Não conhecido detalhes sobre Mauro Zamprogno

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu do eu colocar a massa em uma ESTILO diferente e parecer que era grande e mudei.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha de trigo peneirada junto utilizando o fermento incorporando delicadamente utilizando auxílio do 1 fuê (batedor manual).

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade do amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta do natural prestinho Pode vir a até colocar 1 colher do cacau.

Parabé especialmentens Mauro pelo níolhar e essa receita do bolo,tais como dizia minha avó, é por lamber ESTES beiços!!! com certeza farei um desse...abraçESTES Anete

Esse bolo por brigadeiro é uma delícia é bastante elementar do executar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo por Frutas de Festas que ...

Obs: Diminui a quantidade de açúcar porque já fiz bolos com quantidades altas assim e ficou demasiado melado, então diminui, mas ficou Muito boa.

Parabfoins, Mauro!De que você mesmo que bem feliz e de que continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue com calda e aplique este primeiro recheio. É possibilitado a ser o Danette.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique cá ) que já postei nest...

Cada massa se comporta por uma maneira check here e eu não tenho um critfoirio. Eu vou por olhômetro. De modo a lhe dar essa resposta, fui lá no o armário de modo a medir a MANEIRA retangular de que eu uso utilizando essa massa.

mauro, fiz esse recheio de Danette... porém nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência nãeste ficou firme, ele penetrou pelo bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este que pode ter acontecido? Juro de click here que tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Coloque em uma forma untada de 33cm de diâmetro e leve para assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa para mfoiPOR DIA).

Mauro gosto muito de AS SUAS receitas em algum momento copio,este bolo do cenoura então quando façeste nãeste sobra nada,parabfoins, Deus te abençoe.

Não sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai irei lá e faço o teste do palito. Da próxima vez qual fizer vou tentar lembrar de calcular este tempo aproximado. Obrigado. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *