Sobre Mauro Zamprogno

!! Fiz uma cobertura por brigadeiro, 1 lata do leite moça, 2 colheres por sopa cheia por chocolate do padre e meia xícara por chá do leite integral, depois bata tudo pelo liquidificador de modo a o chocolate nãeste empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher do sopa cheia do manteiga isento sal. Deixe engrossar, nãeste deixe chegar ao ponto por brigadeiro, possui que ficar Muito mais mole, coloque sobre o bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Demasiado Obrigada Mauro.

Coloque em um prato e após esfriar completamente, coloque em uma manga de confeitar utilizando bico pitanga e utilize conforme tua vontade.

Coloque pelo fundo da panela do pressão untada utilizando bastante margarina e enfarinhada com fubá ou farinha do trigo.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos do arroz. A Cilene possui um buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Esse glacê transformou minha vida do boleira. A primeira vez de que fiz, peguei no antigo programa Note e Anote com a Palmirinha.

Essa receita é da amiga Claudia Peccini e foi postada por mim em setembro por 2006 pelo sitio Bemcomer.  Repeti a postagem em junho do 2011 pelo blog Culinária-Receitas com fotos e depoimentos de quem fez.

Mauro, estive no blog por endereçeste supra, já havia tentado olhar a receita nele onde pede-se de modo a clicar pelo link para visualizar a receita do bolo na caneca, este problema é de que o link me leva ao endereçeste do site Natural Comer este qual aparece saiba como servidor nãeste encontrado. :(

Estou fazendo esse bolo Este momento, espero qual esteja bom se eu gostar visite seu site garanto que vai ser o bolo do Praticamente as tardes em minha casa.

Mauro, adoro bolo de cenoura. Este qual chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será de que dá diferença.

Gummy, É possibilitado a ser muita cenoura. Tenta diminuir a quantidade de cenouras na receita e depois me conte.

junte no liquidificador : este leite em pó + este açúcar + a glucose + a gordura vegetal + a liga neutra + o pó sabor no liquidificador , ligue ; e vá adicionando o leite bem quente aos pouquinhos deixe bater de 3 a 4 minutos e depois deixe a calda descansar na geladeira por 24 horas de modo a de que haja a perfeita hidrataçãeste por todos os ingredientes !

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita de modo a um arquivo privada, ou para publicar na Net, nãeste esqueça...

A panela não chega a pegar pressãeste (na maioria DE vezes) Isso nãeste é problema. E também não tem problema por nãeste ter água. :este)

Culinarista Mauro Rebelo Existe uma loja amplamente famosa que faz cupcakes e tem 1 cupcake do chocolate usando cobertura por brigadeiro que é um...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *